Metalúrgicos de Campos inauguram Núcleo de Atendimento a Aposentados

depto-aposentados-campos-2

O Sindicato dos Metalúrgicos de Campos e Região inaugurou no final de novembro seu Núcleo de Atendimento aos Aposentados, que já oferece assistência a toda a categoria, inclusive familiares dos metalúrgicos de Campos dos Goytacazes, São João da Barra e Quissamã.

Segundo o diretor do novo Departamento, Hernane Passos Virgínio, o núcleo foi criado para oferecer orientações jurídicas, cursos, encaminhamento para especialidades médicas, além de eventos e lazer.

O atendimento acontece de segunda à sexta, de 8h às 17h, na sede do Sindicato, no Centro de Campos. “Mas os eventos de lazer acontecerão sempre nos fins de semana ou feriados, de acordo com a programação”, afirmou João Paulo Cunha, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Campos e diretor da Federação dos Metalúrgicos RJ.

João Cunha informou que o Núcleo de Atendimento aos Aposentados foi criado para atender as necessidades dos aposentados e seus familiares, e da categoria como um todo, num momento em que estão em discussão mudanças nas regras da aposentadoria e Previdência Social.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Campos

Foto: Sindicato dos Metalúrgicos de Campos