7ª Festa do Natal Metalúrgico supera expectativas de público em Volta Redonda

festa-natal-metal-vr-2016

No último domingo (11), metalúrgicos lotaram o ginásio do Recreio do Trabalhador, em Volta Redonda, para o 7º Natal Metalúrgico, que distribuiu mais de R$ 65 mil em poupanças e prêmios. A festa é promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense e em 2016 viveu sua sétima edição.

A direção do Sindicato agradeceu a participação de todos os trabalhadores e aposentados e disse estar orgulhosa de conseguir realizar a confraternização tão esperada pela categoria, mesmo num ano com tantas adversidades.

“Comemoramos o sucesso deste evento, que já faz parte do calendário anual do metalúrgico, com o festival de prêmios e distribuição de brindes. Ficamos mais felizes ainda por conseguirmos publicar, ainda este ano, uma relação de mais de 700 nomes de trabalhadores que estarão recebendo, muito em breve, seus valores referentes ao processo de PLR, tão aguardados. Poder dar boas notícias ao final de um ano tão difícil para todos nós, brasileiros, é uma honra”, afirmou Silvio Campos, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense

Fotos: Divulgação Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense