Metalúrgicos de Campos debatem reformas na UNIFLU

IMG-20170425-WA0007O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Campos e Região promove em 3 de maio, uma quarta-feira, debate sobre a Reforma da Previdência e Reforma Trabalhista e suas consequências para o trabalhador e as futuras gerações.

O Fórum de Debates é em parceria com o Grupo de Pesquisa Interinstitucional de Desenvolvimento Municipal e Regional (G.P.I.D.M.R), ligado a UENF/UNIFLU/CNPQ. O encontro ocupa o  auditório da Antiga Faculdade de Direito de Campos (UNIFLU), de 19h às 22h. O endereço é Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 349, Centro de Campos.

“O objetivo é informar e esclarecer os trabalhadores, os universitários e a sociedade civil organizada sobre as reformas trabalhista e previdenciária. Para isso, contaremos com a presença do Dr. Guilherme Portanova, consultor jurídico da OAB/SP, Dr. Victor Souza, juiz federal e ex-procurador federal, especializado em Direito Previdenciário e a juíza titular da 4° Vara do Trabalho de Campos, Dr.ª Fernanda Estipp, entre outras autoridades”, informou o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Campos, João Paulo Cunha.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail sindmetalurgicocsq@gmail.com.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Foto: Reprodução

Um comentário em “Metalúrgicos de Campos debatem reformas na UNIFLU

Comentários estão encerrados.